Enter your keyword

post

Alunos do Colégio Batista deram um show no Musical de Natal com uma apresentação impecável!!

Noite linda no encerramento das atividades do Colégio Batista de Mantena, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, no Templo da Primeira Igreja Batista, com a apresentação do Musical de Natal “Indiana Jones e o Tesouro Perdido do Natal”.

O musical apresentado pelos alunos da Educação Infantil até o 5º ano, foi emocionante e as crianças arrasaram no teatro, nas músicas e nas coreografias, arrancando aplausos pelos pais e familiares que lotaram o templo e assistiram um lindo espetáculo.

Uma apresentação impecável, com os alunos na árvore montada, que deram um show a parte.

Os parabéns para toda equipe do Colégio Batista e para o professor Paulo Robertson.

Na oportunidade o aluno do 7º ano, Heitor Pinheiro de Souza, recebeu uma Menção Honrosa por ter participado e brilhado na Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP, ficando em destaque no cenário nacional.