Colégio Batista realizou Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia dos Pais

O Colégio Batista de Mantena realizou na tarde deste sábado (12), mais um Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia dos Pais.

O evento, que busca unir a família, para algo divertido e saudável, reuniu pais/responsáveis, alunos, professores e funcionários da instituição em frente à escola, de onde teve início o percurso, que passou pelo centro, rua Sete de Setembro até o jardim do Santos Prates I, encerrando na própria escola.

Pais/responsáveis e filhos numa mesma emoção em um tempo de muita diversão e cumplicidade, onde o sorriso era visível no rosto de cada criança, onde muitos com muito esforço pedalava para conseguir chegar ao alvo, ou até mesmo àqueles que fizeram o trajeto a pé, ou com suas bicicletas ornamentadas, vendo vovôs e vovós, pais e mamães ao lado de seus filhos num evento super bacana, valorizando a família.

– “O intuito é aproveitar oportunidades simples de estar com os filhos, e que na correria do dia a dia acabam se perdendo. A nossa escola forma alunos e seres humanos providos de sentimentos e valores essenciais a todas as relações sociais. A cada dia estamos levando esse ideal da família cada vez mais presente na escola e a escola tendo a garantia de parceiros contínuos na busca de um futuro melhor a todos”, disse Sabrina Petrucci, diretora do colégio.

A Polícia Militar e Rodoviária esteve presente o tempo todo no trajeto, garantindo a segurança do evento. Ao final foi servido um delicioso café a todos os presentes num momento de confraternização e de muita alegria para os pequeninos.