post

Formatura da Educação Infantil do Colégio Batista foi linda e alunos brilharam nas apresentações

Os formando da Educação Infantil 3 do Colégio Batista de Mantena, participaram de uma linda formatura, no dia 29\11, onde eles, deram show.

Desde a entrada até a jogada do capelo eles foram impecáveis. Cada um com seu jeito, com sua doçura, fizeram agradecimentos, homenagearam os professores, a diretora, o vice diretor, o pastor Marcelo Petrucci, a supervisora, entregaram presentes, fizeram o juramento e com um talento nato peculiar da idade, arrasaram nas apresentações.

Foi emocionante quando a professora Simônica entregou o diploma aos alunos, acompanhada dos pais, onde cada família esteve ao lado do formando, abraçando e parabenizando por mais uma etapa alcançada por eles.