post

Homenagem emocionante marcou a comemoração do Dias das Mães no Colégio Batista de Mantena

Mais uma vez os alunos brilharam na homenagem do Dia das Mães,  na noite da ultima quarta-feira, 17 de maio, no templo da Primeira Igreja Batista de Mantena.

Uma homenagem emocionante com muito carinho e dedicação dos alunos, onde cantaram, dançaram, recitaram poesias, apresentaram teatro. A cada manifestação era correspondida através de aplausos calorosos, sorrisos, fotos e expressões de alegria estampadas no semblante de todas as mamães que participaram do evento, um momentos para resgatar o espírito de família, fortalecendo os laços entre mãe e filhos, família e escola.