Enter your keyword

Alunos da 3ª Série colam grau em noite de muita emoção e homenagens marcantes

A noite desta terça-feira, 30/11, ficará na memória dos alunos da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Batista de Mantena. Após um ano intenso de estudos, de atividades, de provas, vestibulares e Enem, os alunos comemoraram a conclusão de mais uma etapa da vida: a Colação de Grau do Ensino Médio.

O evento foi realizado no Templo da Primeira Igreja Batista, sob clima de forte emoção e saudosismo. Pais, familiares e amigos estavam presentes prestigiando os brilhantes amanhãs.

A diretora do Colégio Batista, Sabrina Petrucci, o vice-diretor Vinicyus Teixeira Pereira, a supervisora, Natalia Bosser, o representante da PIB, Carlos Pires e Márcia Maulaz, o pastor Marcelo Petrucci, além dos professores e funcionários marcaram presença no evento e saudaram com abraços e muito carinho os alunos formados.

As professoras Robélia e Gina, paraninfas da turma, parabenizaram a todos pela conquista, por cada aprendizado adquirido, destacou as qualidades e desejaram sucesso na nova caminhada que cada um irá traçar.  “Temos a certeza que vocês irão longe e conquistarão o que desejarem, pois vocês são mais que vencedores”.

Cada aluno fez uma homenagem especial aos pais, aos amigos, aos professores e o juramento proferido pela aluna Kamilla Assis. A aluna Luana Jório, proporcionou aos alunos gargalhadas destacando a personalidade e o comportamento de cada companheiro de sala.

Os discursos emocionaram, e proporcionaram aos convidados a sensação de que cada formando esteve “em casa e bem acolhido” durante todo o ano. Pastor Marcelo aproveitou e disse em suas palavras para que cada aluno em especial, pudesse fazer da sua vida valer a pena. Que escolhessem sempre o melhor caminho a seguir e dar realmente valor ao que tem importância de verdade.

A cerimônia continuou com a entrega dos diplomas e lembranças e em seguida o cumprimento dos convidados.

Muitos aprendizados, amizades conquistadas, vitórias alcançadas, um ciclo que se encerra. O Colégio Batista deseja a todos os formandos muito sucesso na nova etapa dos nossos brilhantes amanhãs.